Frete grátis acima de R$ 450
10% OFF na sua primeira compra
5% de desconto pagando com PIX
5% de cashback com AME

Você pode contar com um serviço de suporte para atender eventuais necessidades no seu dia a dia. Hoje, nossa assistência técnica dispõe de uma grande estrutura de postos autorizados espalhados por todo o Brasil.

Para acompanhar uma Ordem de Serviço já aberta, consultar uma assistência técnica autorizada e tirar dúvidas sobre o conserto do seu relógio Technos, acesse: https://technoscare.grupotechnos.com.br

Caso tenha qualquer dúvida, não deixe de entrar em contato com nossa central de relacionamento.

Contato do SAC da Assistência Técnica:

Através do e-mail sac@grupotechnos.com.br ou através do chat disponível no site https://technoscare.grupotechnos.com.br

O atendimento é de segunda a sexta das 08:00 às 17:00

Cadastre-se e seja um dos primeiros a saber de todas as novidades e ofertas.

Est. Luiz Lopes Neto, 21 - Galpão A - Modulo 4 Do Tenentes - Extrema - MG - Cep: 37.640-000 CNPJ: 28.778.134/0026-05