Frete grátis acima de R$ 450
10% OFF na sua primeira compra
5% de desconto pagando com PIX
5% de cashback com AME

Nosso processo de troca é simples e prático. 

Caso deseje um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá
fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale
recebido expirará 90 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra. 

O cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido UTILIZANDO O
VALE-TROCA no momento de finalização da compra (campo ADICIONAR VALE PRESENTE).

A PRIMEIRA troca é garantida sem nenhum custo adicional. Uma vez confirmado o
recebimento pela Technos, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar
o site e escolher o novo produto a ser adquirido.

O envio do produto a ser devolvido pode ser feito através dos seguintes passos:

  • Acesse a nossa página de troca - Aqui
  • Digite o número do seu pedido;
  • Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em
    “Buscar e Continuar”;
  • Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Trocar”.
    Clique em “Continuar”;
  • Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em
    “Continuar”;
  • Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução o nosso centro
    de distribuição;
  • Confirme e finalize;
Você receberá por e-mail o código de postagem com todas as instruções sobre como utilizálo, ou seja, basta ir a uma agência dos correios e apresentar este código. Assim que o produto
retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade no prazo
de 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha: Você
receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online, ou o
estorno do seu pedido parcial ou integral.

CONDIÇÕES DE TROCA

Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a
Technos poderá recusar a troca:

  • Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
  • Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a
    garantir a proteção e a integridade do produto);
  • Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
IMPORTANTE:
  • Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita pela Technos. Sendo assim, o
    consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas
    seguintes.
ATENÇÃO: Em caso de análise de peças já utilizadas, não utilize o Troca Fácil e sim envie uma
solicitação através do e-mail: atendimento@eurorelogios.com.br. É essencial o envio da nota
fiscal junto com a devolução; não fazemos reserva ou substituição de peças, por isso, não
garantimos disponibilidade de estoque.

Cadastre-se e seja um dos primeiros a saber de todas as novidades e ofertas.

Est. Luiz Lopes Neto, 21 - Galpão A - Modulo 4 Do Tenentes - Extrema - MG - Cep: 37.640-000 CNPJ: 28.778.134/0026-05