TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nosso processo de troca é simples e prático.
Caso deseje um vale-troca, para ser utilizado exclusivamente na loja online, você deverá
fazer a solicitação em até 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. O vale
recebido expirará 90 dias após sua emissão e deverá ser utilizado em uma única compra.
O cliente poderá acessar o site e escolher o novo produto a ser adquirido UTILIZANDO O
VALE-TROCA no momento de finalização da compra (campo ADICIONAR VALE PRESENTE).
A PRIMEIRA troca é garantida sem nenhum custo adicional. Uma vez confirmado o
recebimento pela Technos, conferido o produto e aprovada a troca, o cliente poderá acessar
o site e escolher o novo produto a ser adquirido.
O envio do produto a ser devolvido pode ser feito através dos seguintes passos:
- Acesse a nossa página de troca - Aqui
- Digite o número do seu pedido;
- Digite o mesmo endereço de e-mail utilizado para realizar a compra e clique em
“Buscar e Continuar”; - Escolha os itens do pedido que deseja trocar ou devolver, optando por “Trocar”.
Clique em “Continuar”; - Escolha entre as opções, o motivo pelo qual está realizando a troca. Clique em
“Continuar”; - Clique na opção de postagem para realizar o envio da devolução o nosso centro
de distribuição; - Confirme e finalize;
retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade no prazo
de 7 dias úteis após o recebimento. Se estiver tudo certo, de acordo com a sua escolha: Você
receberá um crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online, ou o
estorno do seu pedido parcial ou integral.
CONDIÇÕES DE TROCA
Os produtos trocados devem ser enviados conforme as instruções a seguir, caso contrário a
Technos poderá recusar a troca:
- Os produtos deverão ser acompanhados da nota fiscal e da garantia;
- Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais (de forma a
garantir a proteção e a integridade do produto); - Os produtos não poderão ter vestígios de uso.
- Somente a 1ª troca é cedida de forma gratuita pela Technos. Sendo assim, o
consumidor passará a ser responsável pelos valores de logística reversa das trocas
seguintes.
solicitação através do e-mail: atendimento@eurorelogios.com.br. É essencial o envio da nota
fiscal junto com a devolução; não fazemos reserva ou substituição de peças, por isso, não
garantimos disponibilidade de estoque.