A Euro

Euro é uma marca de acessórios que possibilita, através da moda, que as mulheres tenham total autonomia sobre seus looks e sintam-se confiantes e poderosas em todas as ocasiões.

Queremos te encorajar a se sentir bem na própria pele todos os dias!

Nossas peças trazem as tendências em pequenos detalhes, que são a chave para imprimir a personalidade de cada um. Sem se prender a estereótipos ou padrões, pensando sempre na beleza de ser espontâneo.

Misture

Descombine

Reinvente

Ouse ser você mesma.

Onde Comprar

Descubra onde tem uma Euro mais perto de você.

Privacidade e Segurança

Comprar pelo site é seguro? Garantimos que a sua navegação aqui na Eurorelogios.com.br terá total segurança, atendendo aos mais rigorosos padrões de privacidade, garantindo sigilo necessário aos seus dados, independente da forma de pagamento escolhida. Suas informações são utilizadas apenas para processamento de suas compras e comunicação de ofertas especiais, lançamentos, eventos e promoções. Os dados informados não são divulgados, nem tão pouco comercializado ou trocado com qualquer empresa ou parceiro. Nós tomamos todas as precauções possíveis para proteger as suas informações on-line, empregando o certificado de segurança Digicert, o mesmo sistema de segurança usado pelos bancos para garantir a segurança dos dados que trafegam pela internet.


Recebi um e-mail de compra da Eurorelogios.com.br, mas não fiz compra. Pode ser algum vírus? Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador. Garantimos que o e-mail recebido não foi enviado pela Eurorelogios.com.br. A mensagem refere-se a um "spam" e por este motivo deve ser excluída imediatamente. Nosso banco de dados é protegido contra este tipo de ação criminosa e todos os dados de nossos clientes cadastrados ficam mantidos em segurança. Ressaltamos também que não solicitamos confirmação de dados através de e-mails, sendo assim, pedimos que não responda a estas mensagens. Você poderá entrar em contato conosco através do Fale Conosco em caso de dúvidas.


Como faço para parar de receber e-mails promocionais da marca? Se deseja não receber mais nossos e-mails promocionais, basta clicar em "Não deseja mais receber estas mensagens? Descadastre-se" no final do e-mail recebido.

Garantia

A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia.

Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.

A GARANTIA NÃO COBRE:

  • Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;
  • Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
  • Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
  • Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa.
  • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.

Caso seja necessária a troca do produto, a eurorelogios.com.br não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o usuário poderá escolher modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque.

Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.

As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.
Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Informamos também que quedas ou colisões ocorridas com o seu relógio Euro poderão causar danos. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

Assistência Técnica

Para informações sobre conserto e compra de peças para o seu relógio, entre em contato com a nossa assistência técnica no telefone (11)2394-8370 ou acesse o site www.technoscare.com.br

Saiba Mais

Como posso entrar em contato com a Eurorelogios.com.br? Você pode entrar em contato com o Fale Conosco através do e-mail atendimento@eurorelogios.com.br ou no telefone no telefone (11)2394-8370, de segunda à sexta das 8h às 18h.

O que é Nota Fiscal Eletrônica? Podemos conceituar a Nota Fiscal Eletrônica como sendo um documento de existência apenas digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorridas entre as partes. Sua validade jurídica é garantida pela assinatura digital do remetente (garantia de autoria e de integridade) e pela recepção, pelo Fisco, do documento eletrônico, ates da ocorrência do fato gerador.

Políticas de Troca e Devolução

Prazos e condições

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações necessárias para o procedimento de Troca, Devolução e Reembolso. Troca e Devolução Para todas as compras feitas exclusivamente pela loja online www.euro.com.br, do Grupo Technos, e está de acordo com o código de Defesa do Consumidor, que garante a possibilidade de desistência da compra no prazo de até 07 (sete) dias, por arrependimento ou defeito.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, a Euro fica isenta de aceitar a solicitação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, o estorno ou geração de vale será efetuado em até 10 dias corridos.

Importante:

Havendo indícios de mau uso do produto, a solicitação de devolução não será aceita. Neste caso, o produto recolhido por nossos entregadores será devolvido no endereço de entrega, sem a devida restituição de valores, e todo o processo de devolução será cancelado.

Solicitação de troca ou devolução

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.

Todas as suas solicitações devem ser comunicadas a Central de Relacionamento por meio de chat, localizado no canto inferior da tela, ou telefone (11) 2394-8370 de segunda a sexta, das 8h às 18h. Sendo necessário informar o número do pedido e o motivo da troca ou devolução. Maiores informações e fotos dos produtos poderão ser solicitadas.

Produto devolvido sem essa comunicação, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham, será reenviado ao cliente pela empresa. Só realizamos troca e devolução de produtos comprados no site www.euro.com.br. É imprescindível a devolução do produto em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

Caso seja necessária a troca do produto, a Euro não garante que seja entregue o mesmo modelo. O cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque ou o estorno integral da compra.

Importante:

A Euro não realiza troca de brindes.

Direito de Arrependimento

As solicitações de desistência do produto por arrependimento serão acatadas em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do item, conforme prevê o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Toda mercadoria deverá ser encaminhada a Euro em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.

Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual e a DANFE, o www.euro.com.br fica isento de aceitar a solicitação. Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição, a troca do produto poderá ser realizada pelo cliente, no qual terá o direito de escolher um modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque ou estorno integral do valor da compra.

Produto com defeito

Após o prazo de 7 dias corridos o contato deverá ser feito com os Postos Autorizados do Grupo Technos ou pelo telefone (11) 2394-8370 de segunda a sexta, das 8h às 18h ou acessando o portal www.euro.com.br ou mandando e-mail para sac@grupotechnos.com.br.

Em caso de defeitos cobertos pela Garantia no prazo estipulado, o seu produto será reparado, substituído ou será feita a restituição do valor pago de forma corrigida pelo INPC. Caso seja necessária a troca do produto, a Euro não garante que seja entregue o mesmo modelo. O cliente poderá escolher o modelo de sua preferência que tenha custo compatível e que tenha disponibilidade em nosso estoque ou estorno integral do valor da compra.

Todas as informações são válidas somente para compras realizadas pelo site www.euro.com.br

Condições gerais do produto para troca ou devolução

Toda mercadoria deverá ser encaminhada ao centro de distribuição da Euro em sua embalagem original, sem indícios de mau uso, com o manual e com a DANFE.

Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.

A troca ou a restituição do valor pago só será liberada após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Formas de coleta da devolução

Você precisa obrigatoriamente solicitar a nossa Central de Relacionamento um código de postagem para seu pedido. Em seguida será encaminhada uma Autorização de postagem para o pedido ser despachado em uma agência dos Correios mais próxima da sua localização. Atualmente não temos o serviço de coleta domiciliar.

Reforçamos que o(s) valore(s) referente(s) ao(s) item(s) devolvido(s) somente serão restituídos após ser confirmado o recebimento da devolução e ter passado pela conferência de nosso Controle de Qualidade.

Opções de devolução do valor pago Troca de produto

A troca do produto poderá ser realizada pelo cliente, no qual terá o direito de escolher um modelo de sua preferência desde que tenha o mesmo valor da compra e disponibilidade em nosso estoque.

Estorno de pagamento

O processo de reembolso inicia-se após a liberação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem comunicação prévia.

Pagamentos com cartão de crédito

Este valor será lançado como um crédito (estorno) no cartão e poderá ser visualizado em até 3 (três) faturas subsequentes. Este prazo de visualização é determinado de acordo com a operadora do cartão de crédito.

Depósito em conta corrente

Se a modalidade de pagamento do pedido for boleto bancário, o valor pago da compra poderá ser depositado em conta corrente. As informações de dados bancários serão passadas na Central de Relacionamento, assim como seus respectivos prazos de reembolso.

Como proceder se meu pedido chegar avariado?

Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

GARANTIA

A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do relógio. O período total coberto pela garantia será de 12 (doze) meses, sendo 03 (três) meses concedidos conforme a Lei 8.078 (Código de Defesa do Consumidor) mais 09 (nove) meses como bonificação do fabricante, perfazendo um total de 12 (doze) meses de garantia total para o produto, a contar da data de extração da Nota fiscal, fornecida pelo revendedor, que deverá ficar anexada a este Certificado de garantia. Em caso de defeitos cobertos por esta garantia no prazo estipulado, o seu relógio será reparado ou substituído gratuitamente.

A GARANTIA NÃO COBRE:
  • Vidro, pulseira, parte externa, coroa e pino;
  • Danos resultantes de utilização inadequada, acidentes ou desgaste natural;
  • Eventuais danos indiretamente provocados pelo uso que causem imprecisão ou o não funcionamento do relógio;
  • Danos causados pela água quando a Tabela de Resistência indicar que o mesmo não é resistente à água. Verifique na tabela referente a “resistência à água” em qual categoria seu relógio se encaixa.
  • Danos ocasionados pelo vapor de água de chuveiro que com exposição constante nesta situação, danificam a parte interna do produto.
  • Caso seja necessária a troca do produto, a Euro não garante que seja entregue o mesmo modelo, mas o cliente poderá escolher um modelo de sua preferência, com o mesmo valor de compra.

    Para relógios fora do prazo de garantia ou de serviços que não são cobertos pela garantia do Grupo Technos, as autorizadas efetuarão o reparo mediante orçamento previamente aprovado pelo usuário. A garantia expira automaticamente caso o relógio seja aberto ou reparado por pessoa ou assistência não autorizada pelo Grupo Technos.

    As despesas decorrentes com a remessa de encomenda postal, seguro ou transporte são de responsabilidade única e exclusiva do proprietário do relógio até a autorizada.

    Esta garantia não se sobrepõe aos direitos do consumidor no país em que este produto foi adquirido. Em casos especiais, não especificados nesta garantia, será acatada a legislação vigente.

    Lembre-se de que nenhum produto, mesmo os que possuem resistência à água podem ser expostos ao vapor do chuveiro, seja durante o banho ou no local do banho, pois o mesmo danifica a parte interna do produto, gerando danos irreversíveis ao mecanismo do seu relógio.

    Mantenha o seu relógio longe da exposição ao sol constante em altas temperaturas e também contato com produtos químicos, tais como acetona, perfume, álcool, etc. Não utilize relógios com resistência à água inferior a 5ATM para mergulhos em piscina ou mar. Salientamos que em todos esses casos serão caracterizados como utilização indevida do produto e não serão cobertos pela garantia.

    TABELA DE RESISTÊNCIA À ÁGUA
    Lavar as mãos Chuva Natação
    3 ATM SIM NÃO SIM
    5 ATM SIM SIM NÃO
    10 ATM SIM SIM SIM

    Caso ainda tenha dúvidas sobre a garantia ou conserto do produto, entre em contato com a nossa assistência técnica, acessando: www.technoscare.com.br